segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Frustração

Como fico facilmente frustrada, eu sou uma pessoa imediatista. Quando quero algo quero pra ontem e não pra daqui a pouco, me pedir para esperar é quase como apertar o botão vermelho de auto destruição. Eu tenho absoluta certeza de que ser imediatista me torna automaticamente uma pessoa ansiosa. Eu travo uma batalha diariamente tentando frear meus impulsos, quando algo me é apresentado eu assumo que é pra agora, por exemplo, quando escrevo um e-mail, espero que a pessoa responda assim que receber, eu sofro aguardando uma resposta, são minutos que parecem virar horas e dias. Quando não recebo uma resposta então fico a ponto de roer as unhas, mas estou me esforçando para me educar nesse sentido.
As vezes gostaria que esse tipo de crescimento e conhecimento interno fossem um pouco mais fáceis para mim. Preciso ficar me policiando, me distraindo para não checar a caixa de e-mail a cada cinco minutos. Se precisasse apontar uma das coisas que mudaria em mim essa seria uma delas. Gostaria de ser uma pessoa paciente, que não sofresse de ansiedade, gostaria, mas não sou e como muitas coisas, essa mudança depende apenas da minha força de vontade e perseverança, as vezes tenho recaídas, as vezes me deixo levar, mas sempre tento e é bom perceber que ao final de cada dia as frustrações diminuem, ainda estão lá, mas são cada dia menores.

0 comentários:

Blog Archive

Seguidores

Tecnologia do Blogger.